oi! há quanto tempo não escrevo por aqui, que saudades. to escrevendo direto do navegador do celular deitada na minha caminha porque foi o momento que deu vontade e se não fizer agora não sei quando faço.
falta meia hora pro meu aniversário. vou fazer 22 anos 22 tudo, 22 aniversários 22 voltas ao redor do sol 22 verões primaveras invernos outonos, 22 vezes falando feliz ano novo feliz páscoa feliz natal. dei lá 22 tudo.
desde que me lembro eu não gosto muito de fazer aniversário e eu nem lembro o motivo. acho que não tenho problema com envelhecer por si só mas é que eu ainda me cobro tanto tanto eu ainda me vejo tão pequena e cada vez menor, ainda espero tanto uma resposta pra esse dilema... enfim, tô tendo uma crise-devaneio-surto pré aniversário e espero que ninguém fique alarmado lendo isso porque é só o jeito como as coisas são.
eu li o post que fiz aqui em janeiro do ano passado (que na verdade foi escrito um mês antes, em dezembro do ano retrasado) e é sempre muito legal a experiência de ler eu mesma. queria que todo mundo escrevesse, todo mundo mesmo. nesse post eu falei que sentia que minha vida iria mudar de um jeito novo e diferente e realmente mudou. completamente. eu de dezembro de 2021 jamais sonharia pensaria imaginaria onde eu de janeiro de 2023 estaria. às vezes é difícil pra eu mesma aceitar a minha realidade de agora. Acho que tô falando nada com nada aqui e acho que ninguém vai ler mas tô só pensando e escrevendo mais escrevendo do que pensando...
eu tô trabalhando e esperando o sisu abrir. tô fazendo terapia e tomando medicação pra tratar a depressão e ansiedade. namoro alguém da minha idade. saio pra lugares com amigos. leio livros e tiro fotos, faço arte. tô aprendendo a tatuar. ganho presentes e ouço palavras que aquecem meu coração. faço crochê. tô procurando casa pra me mudar com minha colega de trabalho. conto coisas pra minha mãe. dou meu melhor alguns dias e tô aprendendo a ser gentil comigo mesmo quando não consigo. tô começando a fazer as pazes comigo mesma.
não tem dado tudo certo mas também não tem dado tudo errado, não sei mais se vejo o copo meio cheio ou meio vazio. eu espero que esse ano, meu vigésimo segundo ano, seja bom comigo e que eu seja boa. comigo e com os outros. espero aprender e crescer, mudar ainda mais se é que isso é possível. espero visitar muitos lugares novos e conhecer pessoas novas, espero que o remédio faça efeito e que eu comece a dormir melhor. espero que eu não sinta essa sensação esquisita que sinto quando tô no meio de muita gente. espero não magoar muitas pessoas e espero que eu consiga viver além das minhas mágoas. quero muito viver esse ano e o ano que vem quem sabe.
abracinhos e até a próxima!
ps. também quero muito voltar pra blogosfera, voltar a conversar com as pessoas aqui, todo dia descubro alguém legal por aí e fico feliz :•)
feliz aniversário!!
ResponderExcluiropa, muito obrigada! ♡
Excluiraaaaaa feliz aniversário atrasado! diga que dá tempoooo.
ResponderExcluirEspero que esse ano seja incrível para você <3
sempre dá tempo sempre! muitíssimo obrigada <33
Excluirbia vc merece tudo amor do mundo inteirinho de verdade. esse ano vai ser ótimo pra vc to sentindo vai ser demais vc é demais não tem nada pra se preocupar sobre isso tudo vai dar mt mt certo se verdade beijos infinitos
ResponderExcluiraaaaaaa esteph qui bom você por aqui :')
Excluirmuitíssimo obrigada pelas palavras viu, espero que pra você seja bom e bom e + que bom!! ♡♡♡