18/06/2022 06:01 AM SÁBADO
eu sei que é uma ideia muito clichê essa de que a cada dia que passa o tempo parece passar mais rápido e o choque de que é só piscar e metade do ano já passou nem deveria mais chocar tanto assim,,,,, mas eu fico muito impactada com essas coisas!!! a gente já tá no meio do ano!!
essa é mais uma postagem em formato de diário onde eu só desabafo sobre alguns acontecimentos e pensamentos dos últimos tempos, mas o diferencial dessa aqui é que pela primeira vez vou escrever nesse formato sem que esteja me sentindo absurdamente miserável e infeliz (ebaa!!!). tenho muitas coisas legais pra contar, mas queria muito fazer um resuminho de como foi minha primeira metade de 2022 e anotar algumas coisinhas que eu gostaria que acontecessem até o 23:59 do dia 31 de dezembro desse ano. só porque eu realmente acho importante essas coisas de refletir sobre seu estado atual numa perspectiva mais ampla tipo um semestre inteiro, sei lá. gosto de fazer isso e poder ler depois... mas refletir e escrever nesses casos são coisas totalmente diferentes, é difícil articular em palavras tudo o que aconteceu e o que eu senti. estive num lugar mental muito difícil nesse semestre e acho que ainda tô, mas agora é como se eu tivesse limpado as lentes dos meus óculos depois de muito tempo, sei lá. não vou conseguir articular muito sobre esse primeiro semestre, mas saber que tô num lugar muito diferente do que eu tava quando o ano começou já me deixa muito contente porque eu lembro de desejar com todo o meu coração que as coisas fossem diferentes e elas estão começando a ser...
em relação ao segundo semestre tenho duas coisas legais pra contar e que vão direcionar boa parte do resto do meu ano eu acho! a primeira delas é que vou começar a fazer terapia finalmente. há alguns anos eu considero fazer e meu namorado sempre me incentiva a começar. além da questão financeira eu não sei bem se tinha alguma outra coisa que me impedia, eu sempre tive um pouco de vontade e tal... mas agora tô empolgada de verdade e quero marcar logo minha primeira consulta, acho que vai ser muito bom. o motivo de eu finalmente conseguir financiar uma terapia é a segunda notícia que eu tinha pra dar: finalmente arranjei um emprego! e o melhor é que não é qualquer emprego, eu realmente queria e ele e é super legal :)) em relação às funções realmente não é nada demais (só respondo e-mails, cuido de redes sociais etc), mas o lugar é incrível! comecei na última quarta a trabalhar como assistente de comunicação e social media numa loja de arte em são paulo! essa loja é anexa a um ateliê super legal e todo mundo que trabalha comigo é super legal. no meu trabalho eu entro em contato com artistas muito talentosos e isso é muuuuito rico em muitos sentidos, me enche a alma estar num meio assim, principalmente porque o espaço fica na zona leste de são paulo (onde eu moro) e rola uma identificação muito grande com a maioria dos artistas porque não tem nada como o bom e velho bairrismo em são paulo.....!!! enfim, eu tô muito feliz e empolgada com esse novo rumo que minha vida tá começando a tomar, tem muita coisa incerta ainda, mas essa mudança de perspectiva me proporcionou energia vital pra bastante tempo...
Nossa, realmente. Eu sempre tenho essa sensação de que a semana passa muito devagar, mas os dias passam rápido. É estranho.
ResponderExcluirFico feliz que esteja feliz (?), ha ha. É bom mesmo refletir sobre o que passou para vermos o quanto melhoramos e o que temos que ajustar para o futuro. Estou neste movimento e tentando viver melhor. Que bom que está fazendo terapia, estou pensando em voltar também, quem sabe.
Parabéns pelo novo emprego. É muito gostoso gostar do ambiente de trabalho, né? Parece que a rotina fica mais leve. Ainda mais no seu trabalho que permite contato constante com arte.
Que sua vida continue neste rumo alegre!
jardim silencioso
Tentei seguir o blog, mas apareceu uma tela de erro, espero ter conseguido.
ExcluirOi :)
ResponderExcluirParabéns pelo emprego e parabéns por tomar a decisão de iniciar terapia. Eu ainda estou me rebosteando se faço ou não faço.
Vou seguir o blog. Adorei os "cliques" antigos no rodapé <3