19/06/2022

:)

18/06/2022 06:01 AM SÁBADO

eu sei que é uma ideia muito clichê essa de que a cada dia que passa o tempo parece passar mais rápido e o choque de que é só piscar e metade do ano já passou nem deveria mais chocar tanto assim,,,,, mas eu fico muito impactada com essas coisas!!! a gente já tá no meio do ano!! 

essa é mais uma postagem em formato de diário onde eu só desabafo sobre alguns acontecimentos e pensamentos dos últimos tempos, mas o diferencial dessa aqui é que pela primeira vez vou escrever nesse formato sem que esteja me sentindo absurdamente miserável e infeliz (ebaa!!!). tenho muitas coisas legais pra contar, mas queria muito fazer um resuminho de como foi minha primeira metade de 2022 e anotar algumas coisinhas que eu gostaria que acontecessem até o 23:59 do dia 31 de dezembro desse ano. só porque eu realmente acho importante essas coisas de refletir sobre seu estado atual numa perspectiva mais ampla tipo um semestre inteiro, sei lá. gosto de fazer isso e poder ler depois... mas refletir e escrever nesses casos são coisas totalmente diferentes, é difícil articular em palavras tudo o que aconteceu e o que eu senti. estive num lugar mental muito difícil nesse semestre e acho que ainda tô, mas agora é como se eu tivesse limpado as lentes dos meus óculos depois de muito tempo, sei lá. não vou conseguir articular muito sobre esse primeiro semestre, mas saber que tô num lugar muito diferente do que eu tava quando o ano começou já me deixa muito contente porque eu lembro de desejar com todo o meu coração que as coisas fossem diferentes e elas estão começando a ser...

04/06/2022

tá tudo bem eu acho

é sempre muito difícil decidir com que frase começar a post, vai essa mesmo (๑❛ᵕ❛) 
tenho tomado decisões importantes nos últimos tempos e encarado a vida de um jeito intencionalmente diferente. tudo gira em torno da urgência de amadurecer e todo esse papo de recém-adulto... é que comigo parece que é diferente (no fundo eu sei que não é!!!), parece que simplesmente acordei um dia e percebi que virei adulta, e desde então tudo que tenho feito é tentar me ajustar. o fato é que não tem dado muito certo, eu acho. ainda me sinto exatamente a mesma de quando tinha 15 anos - em todos os sentidos - e isso me incomoda mais do que ser obrigada a amadurecer de uma hora pra outra. enfim.
tenho estudado porque quero prestar vestibular de novo esse ano. ninguém esperava por essa (nem eu!!!), mas é essa a fase. eu quero algum curso de tecnologia, ainda não decidi exatamente, mas seria legal fazer computação na usp, ou algo com dados, não sei. tô aberta também a coisas mais relacionadas à comunicação... voltei a estudar programação por conta própria também e tem sido muito legal, espero progredir rápido! tenho estudado muitas coisas, mas parece que nunca é suficiente, existe tanta coisa interessante do mundo, fico triste de verdade que nunca vou saber tudo.
essa semana fiz uma descoberta muito legal! a cinni do neocities cinni.net criou um site que é tipo uma rede social. é super pequeno ainda, não deve ter mais que 50 usuários, mas é um lugar muito agradável pra se estar