
ultimamente tenho me achado minúscula. essa situação toda tem colocado minha mente em lugares antes nunca explorados por mim e é muito doido pensar em coisas que penso desde que me entendo por gente, mas com uma perspectiva completamente diferente. às vezes acho que sou uma personagem num romance distópico de 12 volumes escrito por um usuário de alucinógenos - outras vezes tenho certeza absoluta disso k.
acho que não vou me aprofundar em questões de atualidades etcetc sobre a pandemia etc em momento algum por aqui. no sentido informativo, eu digo. porque não tem como fugir do que nos rodeia e, provavelmente, se eu não estivesse presa em casa há quase três semanas, não estaria escrevendo isso aqui. nunca quis tanto ter a imunidade um pouquinho mais alta (só um poquito), mas a gente se vira da forma que pode, né. eu realmente espero que todos vocês estejam seguros e se cuidando o/
a gabi fez um post falando sobre coisas pra se fazer nesse período de quarentena, mas como sou desinformada e e ruim de memória, vou só listar uma listinha de ideias que talvez eu coloque em prática pra tornar meus dias menos melancólicos e iguais e chatos e cinzas e tudo-de-ruim-e-entediante.